“Celebração pelos meus 30 anos de carreira”, afirma Claudia Raia sobre nova novela

claudia raia

Foto: Divulgação

Se em “Salve Jorge” (2012) Claudia Raia usava uma seringa para se livrar de seus desafetos como a bandida Lívia Marini, agora a atriz só terá uma arma na pele da vilã Samantha, em “Alto astral”: o humor. Na próxima novela das sete, que estreia no dia 3 de novembro, ela dará vida a uma paranormal trambiqueira, que é capaz de todas as armações em busca do poder e da fama.

Em entrevista para o jornal Extra, Claudia disse acreditar que o papel na trama de Daniel Ortiz é a melhor celebração possível dos trinta anos de sua carreira: “Samantha é uma louca adorável. Acho que é uma grande celebração pelos meus 30 anos de carreira. Ela é o melhor e o pior do ser humano. Posso dizer que é uma vilã às avessas, porque dá tudo errado para ela”.

Na história, Samantha usa seus poderes paranormais apenas para o lucro próprio para obter fama. “Ela parou de ouvir a voz do espírito que a acompanhava, mas continuou no truque escrevendo o livro ‘Gritos de uma paranormal’ e psicografando. Acha que é a pessoa mais importante do Brasil, uma grande celebridade, só que não é”, contou a atriz.