Cecília Prado traz a natureza rica de Marianne North para Verão 2015

Pelas lentes da fotografa Nicole Heiniger e com styling de Yasmine Sterea, a modelo Marina Streb exibe as apostas mais desejáveis da coleção de verão 15 da Cecília Prado.
A exuberância da fauna e da flora brasileiras retratada pelo olhar da pintora Marianne North compõe o mood board da temporada e influencia nas texturas, shapes e estampas.
Adicionando ares gipsy, a marca propõe destaques como elegantes vestidos com detalhes em transparência, saias finalizadas com franjas de seda e combinações charmosas de top cropped e calça flare.
A estilista explorou ao máximo novas técnicas e tramas para apresentar peças ainda mais freshs que já chegam às araras na primeira quinzena de Agosto. Com isso, reafirma que o tricot premium com acabamento artesanal – especialidade da casa há mais de 30 anos – pode sim ser abusado em temperaturas mais altas e segue no posto de queridinha das melhores multimarcas do Brasil e também das internacionais como Barneys, Neiman Marcus, Harvey Nichols.
Uma outra novidade já foi anunciada pela label – Cecília desenvolveu, pela primeira vez, modelos de espadrilhes que aparecem para complementar os looks, em tricot ou com os mesmos prints da coleção.

Cecília Prado
Combinações de fios, cores e texturas aliados a um estilo moderno são os aspectos marcantes de Cecilia Prado. Sempre explorando ao máximo as possibilidades do tricô, a marca tem como principal característica peças com design contemporâneo e feminino.
As peças são criadas com design arrojado e modelagens extraordinárias, resultado da constante busca por novos métodos de criação e de manuseio do tricô. Visando maior controle de qualidade e o uso do know how adquirido em mais de três décadas de história, todo o processo de desenvolvimento e fabricação das peças é realizado internamente.
Com amplo mix de produto, a marca conta com a linha de beachwear Cecilia Prado Mare, focada em biquínis e saídas de praia, altamente cobiçados por sua qualidade e design. As peças elaboradas em tricô e lycra são lançadas anualmente, em conjunto com a coleção de verão.
A linha Cecilia Prado Cocktail é formada por vestidos, saias e blusas elaboradas para festas e que valorizam a mistura de tecidos, tramas e nuances.
As coleções de Cecilia Prado podem ser encontradas em lojas de departamento e multimarcas em 23 países, além de duas lojas próprias em São Paulo, nos shoppings JK Iguatemi e Pátio Higienópolis.