As causas do desmaio de Luciana Gimenez ao vivo no “SuperPop”

O desmaio Luciana Gimenez  causou um barulho na televisão brasileira e nas redes sociais . Aparentemente gripada, Luciana Gimenez sofreu um mal súbito ao vivo nesta segunda-feira no “SuperPop” e desde então há várias versões hilárias para o ocorrido. A mais ‘divertida’ é aquela que culpa o tema abordado pelo programa, religiões, que levou evangélicos e representantes de religiões afro-brasileiras.

Ele ganhou mais força porque várias pessoas da plateia relataram que o pastor colocou a mão na cabeça da apresentadora, quando ainda estava desacordada, e ela logo recuperou os sentidos. “Ela caiu e começou a falar esquisito. Logo o pastor veio socorrê-la e colocou a mão em sua cabeça”, disse um rapaz que observou tudo da plateia. Um convidado do programa contou que Luciana estava mesmo gripada. “Parecia até febril, mas insistiu em fazer o programa e acabou passando mal.

Não teve nada disso de entidade”. Já outra pessoa presente no palco confirmou a história da gripe, porém colocou mais pimenta na história: “Ela também tem a história de manter a silhueta. De ser sempre estar magra. Come pouco ou não come direito. Uma hora o corpo não aguenta, né?”. Oficialmente, a RedeTV! diz que a morena sofreu uma queda de pressão, se recuperou rápido e teve tempo de voltar para se despedir do programa. Dentro da emissora, os mais maldosos dizem que tudo foi culpa de um comentário muito do inadequado que Luciana fez em seu Instagram na semana passada durante a greve de ônibus em São Paulo. Na ocasião, ela postou uma foto em seu helicóptero e questionou: “Vamos ter ônibus hoje?”. Claro que sua ‘gracinha’ não pegou bem e Luciana logo apagou tudo. “Aqui se faz, aqui paga! Agora, estão rindo dela”. Estão pegando pesado, né?