Cauã Reymond é cumprimentado por Dilma Rousseff em evento

16665539
Presidente Dilma Rousseff protagonizou um momento divertido no evento de lançamento do programa Brasil de Todas as Telas, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta terça-feira, 1º de julho. Antes de começar a cerimônia, a presidente da República pediu permissão para cumprimentar o ator Cauã Reymond, que apresentava a cerimônia.

— Primeiro, eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond, que ‘tá apresentando essa cerimônia. Obrigada, Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto — afirmou ela, seguida por aplausos. Dilma ainda brincou com o vice-presidente Michel Temer.

— O Temer que me desculpa, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar — disse ela, entre risos — Vice-presidente Temer, é um prazer ter o senhor aqui também.

Confira o vídeo divulgado pela Agência Estado no Youtube com a cena.

Pelo programa Brasil de Todas as Telas, o Ministério da Cultura vai destinar ao todo R$ 1,2 bilhão para produção, distribuição e programação de conteúdo audiovisual, com o principal objetivo de “aumentar o mercado interno e universalizar acesso aos serviços audiovisuais no País”.