Castelo de José Rico que tinha 100 quartos terá construção concluída apesar de sua morte

Após a morte do vocal da dupla Milionário e José Rico na última quarta (04), o que se foi posto em questão era como seus bens seriam administrados pela família após seu falecimento.

Um deles é o tal castelo, com mais de 100 quartos, e que era um sonho que José Rico tinha e que estava fazendo há 24 anos, mas que não pôde vê-lo por completo. O castelo fica numa área com mais de 11 mil metros quadrados e ficava entre a cidade de Limeira e Americana num trecho próximo a rodovia. Na mesma área, contava também estúdio de gravação, um haras e um galpão com carros e outros pertences, segundo informações do Uol.

O tal castelo foi citado pelo próprio cantor quando participou do quadro “Bem Sertanejo”, que era exibido no ‘Fantástico’, dominical da Globo, onde José Rico afirma “Ali é meu mundo. Estou construindo para mim e para os meus”. O sonho dele, de acordo com a família, será prosseguido, pois os quartos já estavam prontos e só faltavam os acabamentos e retoques finais e também não era coisa simples ter uma propriedade de tamanha grandiosidade e ainda receber nome de uma música de autoria sua.