Cássio foi o eliminado do paredão surpresa do BBB 14 com 62% dos votos

Cássio foi o décimo quarto eliminado do “BBB14”, na noite deste domingo (23). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com Marcelo, com quem teve uma briga por causa de Angela durante a Festa Indiana uma semana antes. Do lado de fora da casa, Bial recebeu o gaúcho e passou a palavra para a mãe do brother, que disse estar orgulhosa da participação do filho no programa.

O eliminado ficou marcado dentro do programa pelo jeito descontraído e festeiro e também por frases polêmicas. Um comentário de teor considerado racista pela Coordenação Nacional de Entidades Negras motivou uma representação contra o brother no Ministério Público, que agora investiga o caso. Cássio também recebeu críticas por conta de suas piadas. Em uma conversa sobre humor negro, o gaúcho lembrou do caso da morte de Isabella Nardoni.

Em uma das festas, o gaúcho tirou a roupa e ganhou o apelido de “Cassinho”, virando motivo de piada entre os outros participantes. No entanto, levou tudo na brincadeira. O gaúcho também foi um dos criadores da paródia da música “Só Love”, de Claudinho e Buchecha. Junto com Vanessa, Diego e Vagner, ele começou a cantar a música “Só Sofre”, ironizando o perrengue que estavam passando no Quarto Sibéria