Casamento de luxo, casório de Preta Gil pode ultrapassar os R$ 2 milhões

Na noite desta terça feira (12), acontecera a cerimônia do casal apaixonado, Preta Gil e Rodrigo Godoy, com 28 casais de padrinhos e com 500 convidados para a festa.

A celebração acontecera na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro. A festa, acontece na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. Muita ansiedade da parte do casal apaixonado para este dia. Em entrevista ambos disseram sobre a união e a felicidade do casal, “Preta é guerreira, batalhadora. Com ela não tem tempo ruim. É maravilhosa, é meu amor, é minha vida, é tudo”, disse o ex-personal trainer de 26 anos. Ela toda “apaixonada” se derrete pelo futuro marido e completa dizendo “Ele é parceiro. Rodrigo me pegou pela mão e falou: ‘Vamos juntos, na alegria e na tristeza’”, analisou a cantora, de 40 anos. E para completar a cerimônia serão 2 mil bem-casados da Dona Conceição, e mais 2.600 variados docinhos da Mariza Doces também encomendados em São Paulo.

Entre decorações doces, flores, cardápios variados e pratos principais, o casal não economizou, gastou mesmo para cerimônia ser marcante e perfeita, se você quisesse fazer uma festa igualzinha, o valor estimado do total do evento, que dura mais de 12 horas supera o de R$ 2 milhões. E ainda nem conta o aluguel de um salão, já que essa despesa não entra nos números oficiais.

A única certeza é que vai ser um casório bem “luxuoso” nos mínimos detalhes tudo com muita perfeição, agora é aguardar ansiosamente para ver as fotos que com certeza  serão divulgadas.

Preta Gil