Casal real encontra Sir Peter Jackson em compromisso oficial na Nova Zelândia

O dia de compromissos reais na Nova Zelândia, o Duque a Duquesa de Cambridge visitaram a cidade de Blenheim, na região Marlborough, famosa pela produção de vinhos no norte da Ilha Sul.
A visita a Blenheim começou com uma cerimônia solene, com o casal real colocando uma coroa de flores para marcar os 100 anos do início da Primeira Guerra Mundial na Praça Seymour.
epois, eles seguiram para o Wither Hills Winery, onde experimentaram o melhor da gastronomia local e alguns premiados vinhos Sauvignon Blanc, produzidos na região.
Sir Peter Jackson apresentou ao Duque e à Duquesa de Cambridge um de seus lugares favoritos na “Terra-Média”. Jackson, que tem paixão por história da aviação, levou o casal real ao Omaka Aviation Heritage Centre para mostrar sua impressionante coleção de recordações da Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar com “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, Peter Jackson é um exímio colecionador desde os 12 anos de idade e sua coleção pessoal inclui diversos aviões e raros objetos que estão em exposição permanente.