“Carrossel” (27/05/2015) Professora nova!

Olívia dará aula ao terceiro ano pelo segundo dia. Olívia pede para Koki tirar a faixa da cabeça e para Alícia tirar o boné, pois os acessórios os deixam com uma péssima aparência. A diretora inspeciona a higiene das mãos dos alunos. Olívia pede para Carmen e Jaime saírem da fila, pois Carmen está com os sapatos gastos e Jaime com as mãos sujas. Olívia afirma a Carmen que ela terá que comprar sapatos novos, pois os que ela usa não dão mais.

Carmen diz a Olívia que seus pais têm dinheiro só para comprar comida. Helena comenta com a mãe que é estranha a mudança de Olívia, pois a diretora pareceu muito generosa. A professora afirma que a diretora é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Olívia revela aos alunos que professora Helena está afastada e eles terão uma substituta. No recreio, os alunos estão preocupados e falam sobre a saída de Helena da Escola Mundial.

Inês e Frederico falam sobre o aperto que estão passando. Frederico revela que a empresa vai mandá-lo para outra cidade. Ele conta que terá que ir só. Carmen comenta com os colegas que não tem coragem de pedir aos pais um novo par de sapatos. Frederico promete voltar a Inês, que diz que não quer ficar longe do marido. Olívia informa a Matilde, Firmino e Graça que Helena foi afastada da escola por ter cometido uma séria irresponsabilidade. Carmen diz a Olívia que seus pais têm dinheiro só para comprar comida. Helena comenta com a mãe que é estranha a mudança de Olívia, pois a diretora pareceu muito generosa.

A professora afirma que a diretora é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Olívia revela aos alunos que professora Helena está afastada e eles terão uma substituta. No recreio, os alunos estão preocupados e falam sobre a saída de Helena da Escola Mundial. Inês e Frederico falam sobre o aperto que estão passando. Frederico revela que a empresa vai mandá-lo para outra cidade.

Ele conta que terá que ir só. Carmen comenta com os colegas que não tem coragem de pedir aos pais um novo par de sapatos. Frederico promete voltar a Inês, que diz que não quer ficar longe do marido. Olívia informa a Matilde, Firmino e Graça que Helena foi afastada da escola por ter cometido uma séria irresponsabilidade. Cirilo e Maria Joaquina se juntam para ajudar Carmen.

Paulo os vê conversando e diz que não entende mais nada. Ao telefone, a diretora Olívia conversa com a professora que substituirá Helena, o nome dela é Suzana Bustamante. Os alunos se reúnem na casa abandonada para descobrir um modo de ajudar Helena. Valéria afirma que não aceita que o clube continue com o nome Clube dos Cuecas.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)