Carolina Oliveira comenta sobre sua saída da TV “Precisava”

A atriz Carolina Oliveira foi um bom tempos longe das telinhas, desde quando ela começou atuar na Rede Globo na minissérie “Diário de Maria” que hoje está sendo reprisado no especial da emissora, a atriz quando começou na TV já iniciou seus trabalhos como protagonista e foi então assim que viu a sua grande vocação e paixão para ser atriz.

“Eu não sabia nada, aprendi tudo ali. Tudo me foi passado com muita leveza. Para mim era uma ‘brincadeira séria’. O desafio maior foi passar tanto tempo longe do meu pai e do meu irmão, que ficaram em São José dos Campos, em São Paulo”,comenta a atriz.

Depois disso a atriz ainda participou de vários outros trabalhos na emissora como Páginas da Vida (2007), Caminho das Índias (2009), Ti-Ti-Ti (2010) e de um episódio de As Brasileiras (2012). E logo em seguida, já decidiu ficar três anos fora das telinhas descansando.

“Eu precisava desse tempo longe, porque até então eu só sabia que gostava de atuar, mas não conhecia outras coisas, não sabia do que mais gostava. Foi importante para me descobrir e aprender coisas novas, até para ter mais certeza que eu amo o que faço e não trocaria por outra profissão” finaliza a atriz.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)