Carolina Dieckmann é cotada para ser protagonista de “Favela Chique”

dieckmannA novela de João Carneiro já está a todo vapor na Rede Globo, “Favela Chique”. Tais Araújo érea cotada para o papel, porém está grávida e não poderá assumir o papel na novela, então Carolina Dieckmann foi a mais cotada para fazer essa substituição.

Taís seria a protagonista da história, uma jovem  em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Teria como irmão o protagonista, Mateus Solano, e o pai de ambos será um político importante que nunca a assumiu como filha. A jovem então se infiltra na família deles em um plano de roubar todo o dinheiro do pai e distribuir aos moradores de sua favela – daí o título provisório da trama.

Secretamente, correm os testes com algumas atrizes para viver a mocinha vingativa da trama. Boatos dão conta que Carolina Dieckmann. Poderia ficar com o papel. Durante a festa de 40 anos de Preta Gil, a atriz desfilou com um visual bem diferente, cabelos bem mais escuros, compridos e volumosos. Questionada o motivo da mudança, a atriz afirmou que, pelo menos por enquanto, não pode revelar os motivos da transformação.