Carol Celico ciritica jornalista Fabíola Reipert por matéria tendenciosa

A esposa de Kaká, Carol Celico, não gostou nadinha de uma publicação do blog da colunista Fabíola Reipert e usou, nesta última terça-feira,  nesta 27 de janeiro, sua conta no Instagram para criticar a postura da blogueira.

“Infelizmente tive que me acostumar, ao longo dos últimos 13 anos, a ouvir e ler todo tipo de desinformação sobre minha vida e de minha família – geralmente prefiro não me manifestar. Hoje resolvi fazer diferente e comentar mais uma inverdade “pra vender jornal” que a @fabiolareipert escreveu. E digo a você, Fabiola, que nunca tive nenhum inconveniente, não só no tratamento com pessoas, assim como com jornalista algum. Mas ver um trabalho totalmente baseado em fofocas mal informadas e mal interpretadas, sem a preocupação de verificar a veracidade da notícia, me deixa perplexa ao ponto de fazer ao menos os 650 mil seguidores aqui, saberem da falta de credibilidade das suas palavras noticiadas.Nossa sociedade precisa de cada vez MENOS do jornalismo que não acrescenta, baseado em fatos inverídicos. E sim de pessoas que divulgam com cuidado, e acima de tudo com a Verdade!
Minha intenção neste post é esclarecer e impedir que sua “noticia” seja replicada por outros veículos, pois jornalismo se faz com fatos. Preste um bom serviço e verifique antes de escrever, os leitores agradecem.
Se deixei o navio não foi por causa do tamanho do quarto e sim porque estava muito frio e meus filhos ficaram muito enjoados, deixando a experiência para outro período. Quem me conhece, ou apenas cruzou comigo um dia, sabe muito bem como trato as pessoas, com respeito e carinho.
De qualquer forma, desejo realização profissional com Integridade.
Obrigada pela sua admiração!
#bonuseonus #noticiasmaisinteressantes #porfavor”
, escreveu.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)