Carol Castro fala sobre sua personagem em “Malhação”

No capítulo desta terça-feira (17) de “Malhação”, finalmente a psicóloga Olga irá aparecer em cena. Interpretada por Carol Castro, a personagem irá impressionar os rapaz da Ribalta, inclusive inclusive Nando (Leo Jaime). “Ela chega em câmera lenta, de salto alto, cabelos ao vento, à la propaganda de xampu”, descreve a atriz em conversa com o jornal O Dia.

“Essa analista já é falada há muito tempo. Qualquer briga que o João tem com a mãe, ele leva para a analista. Até então só se ouvia falar. Pelo o que eu percebi o texto, ela quase vai diretamente ao ponto com o João, quase colocando um espelho diante dele e usa o charme dela para convencê-lo de que ele é um menino interessante”, adianta.

A visita da analista causa surpresa em Dandara, que não imaginava que ela fosse jovem e bonita, e em Nando (Leo Jaime), que se encanta por Olga e chega a pedir seu cartão profissional para se consultar com ela. Para compor o visual de Olga, descrito como uma cabeleira de comercial de shampoo, a atriz alongou e clareou os fios. Apesar do cuidado, a participação é curta e ainda não há previsão de retorno. As cenas devem ser exibidas no capítulo da próxima terça-feira (17).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação