Carlota morre misteriosamente em “Boogie Oogie”

Aos fãs de Carlota (Giulia Gam) podem comemorar. A grande vilã de ‘Boogie Oogie’ voltará à telinha a partir do dia 1º — quase um mês depois do seu desaparecimento, em 5 de novembro. Como tudo que diz respeito à megera é rodeado de suspense, até sua chegada será surpresa para os seus familiares e ainda culminará com uma morte. 

Na trama das 18h da Globo, antes de chegar, Carlota ainda encontrará tempo para atiçar a imaginação de todos. Primeiro, enviará uma encomenda misteriosa para o marido, Fernando (Marco Ricca), e outra para seus desafetos Homero (Osvaldo Mil) e Sandra (Ísis Valverde). Mais tarde, em plena noite da festa de noivado de Sandra e Rafael (Marco Pigossi), Carlota chegará fazendo uma entrada triunfal.

Todos ficarão boquiabertos e incrédulos com a figura da madame, que ressurgirá com sua cota de pérolas absurdas totalmente renovada e ainda mais desbocada do que nunca. A primeira que sofrerá com a acidez de Carlota será a reclamona Odete (Joana Fomm) — recente agregada da mansão que se apresentou como tia da vilã.

No meio da confusão com a chegada da mulher, Fernando e Madalena (Betty Faria) falam de Odete, e Carlota os surpreende: “Essa aí não é a minha tia!”. A farsante fica sem chão e promete não deixar barato tamanha humilhação. Só que ela não terá muito tempo para a vingança, pois morrerá atropelada, assim como aconteceu com Julia (Claudia Assunção), comadre de Carlota, que também estava prestes a contar tudo o que sabia sobre o passado da amiga.

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução