Carlos Villagrán, o Quico, diz que sempre vai lembrar de Bolaños como amigo

Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, faleceu na última sexta-feira 28, e continua recebendo diversas homenagens dos fãs, familiares e amigos. Os ex-companheiros do seriado “Chaves” fizeram questão de prestar suas homenagens ao ícone do humor mexicano.

Até mesmo Carlos Villagrán, o Quico, que se desentendeu com Roberto por diversas vezes, falou sobre o companheiro de trabalho. Apesar das brigas, Villagrán contou em entrevista ao jornal mexicano El Universal que só se lembrará de Bolaños como amigo.

“Toda a vida vou me lembrar dele como amigo, professor, como companheiro, como familiar, porque chegamos a ser uma família dentro do programa. Eu me lembro muito bem de tudo, porque não é algo que se possa apagar”, contou.

O ator fez questão de ressaltar que Roberto só queria fazer todo mundo rir. E ainda elogiou a habilidade de Bolaños para criar os roteiros de suas séries que ultrapassaram fronteiras.

“Eu conheci o Roberto muito bem e ele queria fazer todos darem risada. Eu gostaria que as pessoas orassem por ele. E vamos recordá-lo com este carinho para sempre. Ele era uma pessoa muito inteligente, porque criou saudável, em que as piadas eram puras, não era fácil. Por isso ultrapassou tantas fronteiras e gerou milhares de projetos alternativos.”

Vale lembrar que os desentendimentos de Bolaños e Villagrán chegou a parar nos tribunais. Eles disputaram pelos direitos de imagem do personagem Quico, Bolaños venceu. Os dois também teria brigado, segundo boatos, pelo amor de de Florinda Meza, a Dona Florinda.

quico e chaves

Carlos Villagrán, o Quico, e Roberto Goméz Bolaños, o Chaves