Carlos Nascimento é efetivado no “SBT Brasil”

Joseval, Sherazade e Nascimento na bancada do telejornal.

Joseval, Sherazade e Nascimento na bancada do telejornal.

O posto de âncora masculino do “SBT Brasil” passa a ser rotativo entre Carlos Nascimento e Joseval Peixoto até que o jornalista que já está recuperado de um problema de saúde, seja efetivado de forma oficial no telejornal que tem como apresentadora Rachel Sherazade.

Durante o período em que este á frente do telejornal, Carlos Nascimento junto á sua colega de bancada foram os principais responsáveis pelos altos índices de audiência alcançados pela atração nas últimas semanas durante a ausência de Joseval Peixoto. Os dois que permaneceram conferem ao telejornal um dinamismo incomum nas edições comandadas por Peixoto, uma vez que Nascimento acompanha o bom ritmo de Rachel no comando do programa.

Chegando a ultrapassar em determinados momentos o poderoso “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende, o mais importante é que a televisão brasileira tenha boas opções como o telejornal da emissora de Silvio Santos, junto com o programa de maior audiência da Record, se somados batem a novela das sete da Globo, já que as duas atrações tem excelente audiência provando que o público está descobrindo boas opções numa das faixas mais complicadas da televisão brasileira.