Carlinhos Brown não pretende sair do “The Voice” em 2015

Contrariando alguns boatos de que poderia sair do “The Voice Brasil” em 2015, Carlinhos Browntem negado tal possível fato para amigos de Salvador.

Segundo informações obtidas pelo site NaTelinha, do portal Uol, Brown disse para estes colegas que a direção do programa já pediu para que ele arrume sua agenda para para participar da próxima edição.

Nas redes sociais, Brown é o mais rejeitado, devido às suas enrolações na hora de tirar um candidato do seu time.

Carlinhos Brown é um dos mais importantes instrumentistas e músicos brasileiros. Está no programa desde a primeira temporada, em 2012, juntamente com Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, com Tiago Leifert na apresentação. Ele foi considerado, pelo ranking do ECAD do ano de 2013 o segundo maior arrecadador de direitos autorais em shows do país, atrás apenas de Chico Buarque.

Diversas músicas suas foram campeãs do Carnaval de Salvador, com destaque para “Dandalunda”, com interpretação de Margareth Menezes, “Rapunzel”, gravada por Daniela Mercury e “Cadê Dalila”, interpretada por Ivete Sangalo.

A próxima edição do “The Voice Brasil” já está confirmada para 2015. A atual terminará daqui há 10 dias, com uma grande final exibida no dia 25 de dezembro, ao vivo, diretamente do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação