Carla Perez troca próteses de silicone: “Saúde sempre em primeiro lugar”

Carla Perez contou em seu Instagram nesta quarta-feira, 17, que trocou as próteses de silicone nos seios. A apresentadora, que havia feito o implante há cerca de 10 anos, fez a cirurgia em São Paulo. O procedimento não apresentou intercorrências e Carla já está de volta a Salvador.

Em seu Instagram, a apresentadora falou abertamente sobre o assunto ao publicar uma foto em que aparece ao lado da família e fez um alerta às mulheres.

“Quero agradecer com muito amor e carinho os meus médicos e amigos incríveis, Dra Ana Helena Patrus e Dr. Leonard Bannet, e a toda sua equipe, que me mimaram muito. Sempre me receberam como uma filha, com muito amor e respeito. Pense em pessoas escolhidas por Deus!?! São eles! Pense em grandes profissionais!?! São eles! Pense em pessoas humanas!?! São eles! Foi amor à primeira vista”, comentou.

“Mesmo medrosa do jeito que fiquei depois de ter dois filhos (quem é mãe entende o que estou falando…rsrs), me sinto super segura nas mãos desses profissionais. Para informação de quem ainda não sabe, coloquei ha mais ou menos 10 anos próteses mamárias que tinham duração de no máximo 10 anos, e por segurança teria que trocá-las por esses tempos. Como está chegando o verão, Carnaval e muitos trabalhos, queria adiar, mas, fiz exames que comprovaram a necessidade da troca. Saúde sempre em primeiro lugar, né?”, completou.

“Bom! Troquei e dessa vez por uma prótese que tem uma durabilidade beeeem maior. Provavelmente não terei que fazer mais esse tipo de cirurgia. E fica um alerta para as mulheres que colocaram próteses há algum tempo, certifique-se da validade e faça os exames necessários para saber como está, evitando assim possíveis riscos. Graças a Deus está tudo bem”, afirmou.

“Estou retornando para Salvador com minha família que estava o tempo todo ao meu lado. E agora vamos trabalhar muito, meu povo!!! #ObrigadaSenhor #DEUSéFIEL #CasalAbençoado #ANAeLÉO”, finalizou Carla.

Em conversa com o jornal Extra desta quinta-feira (18), Carla afirmou que não pretende fazer mais nenhuma cirurgia estética: “Eu tinha 340ml, que eu coloquei em 2004. Agora eu, o Xanddy e a doutora Ana, que fez a cirurgia, achamos bom colocar 295ml, que me deixou mais esguia”.
Carla Perez contou que amou o resultado e questionada sobre o que seu marido Xanddy achou, ela respondeu: “Ele ajudou em todo o processo. Desde o momento em que fiz os exames, ainda em Salvador, para ver a real necessidade em se fazer essa cirurgia agora. Xanddy foi comigo e os nossos filhos para São Paulo, ajudou a escolher o novo tamanho, e ficou até o dia da minha alta. E continua cuidando de mim em casa. Ele falou que estão lindos, e brinca o tempo inteiro com o fato de serem novos”.
Cantores falam com exclusividade ao Muito+

Foto: Divulgação