Carla Cecato renova contrato com a Record.

85336i19n4_1yyf4483ah_file
A jornalista Carla Cecato renovou com a Record pelos próximos 3 anos. Carla, ao lado de Roberta Piza, comanda um dos principais produtos do jornalismo da emissora, o “Fala Brasil”.

Em 2005 foi contratada pela Rede Record para estrear o novo jornal, RJ Record, como apresentadora e editora-executiva. Na mesma emissora acumulou a função de repórter de rede, do Jornal da Record, e apresentadora do Informe Rio.

Em 2006 foi convidada a trabalhar na sede da emissora em São Paulo como repórter especial do Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

Em 2007 assumiu a função de apresentadora do programa Tudo a Ver e Jornal 24 horas.

Em 2008 cobriu as Olimpíadas de Pequim, na China. Na volta recebeu o convite para estrear como correspondente da Record em Londres.

Em junho de 2009, de volta ao Brasil, assume a apresentação do telejornal nacional Fala Brasil.

A partir do mês de agosto de 2012, Carla passou a se ausentar do Fala Brasil por causa de problemas na coluna.

Em outubro do mesmo ano a emissora decidiu que Carla passaria a apresentar o Programa da Tarde junto com Britto Júnior e Ana Hickmann , o que foi adiado e, posteriormente cancelado e ela foi substituída por Ticiane Pinheiro. Em 12 de janeiro de 2013, passou a comandar a apresentação do Jornal da Record semanalmente, aos sábados, ao lado de Eduardo Ribeiro. Carla também passou a ser repórter especial do Domingo Espetacular.4

Entre abril e julho de 2013, apresentou o Domingo Espetacular, ao lado de de Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi. Carla substituiu Janine Borba, que ficou em licença-maternidade.

Hoje Carla apresenta o Fala Brasil, um dos principais telejornal da emissora.