Carla Casarim fala sobre o “The Voice” após eliminação polêmica

Bastou Daniel preterir a candidata Carla Casarim na edição desta quinta-feira (4) do “The Voice Brasil” — exibido pela TV Globo –, para os internautas encherem as redes sociais de reclamações contra a eliminação da moça, a ponto do nome dela ir parar nos trending topics do Twitter. “Percebo que gostaram do meu trabalho, mas claro que fiquei muito chateada, pois criei expectativas sobre o programa”, afirma Carla, em ao UOL.

“Percebo que gostaram do meu trabalho, mas claro que fiquei muito chateada, pois criei expectativas sobre o programa”, afirmou Carla em entrevista ao portal Uol. Questionada se, com tamanho frenesi, ela não deveria ter sido salva por quem vê o programa de casa, Carla aposta que teve uma boa quantidade de votos. “Eles só revelaram a porcentagem de 39% do Kim [Lírio], mas penso que deve ter sido uma vitória bem apertada”.

Ela ainda faz questão de dizer que está bastante feliz pelo apoio de todos e com a experiência de participar do reality show musical: “Tornei meu trabalho conhecido e não perdi a minha identidade, pois só cantei as músicas que queria e fui eu mesma o tempo todo”.

A noite foi inusitada para Carlinhos Brown, que não enrolou para dizer que Joey Mattos (“Too young to die”) era um de seus escolhidos para continuar na competição. Já na hora de se decidir entre Paula Marchesini (“Vou deixar”) e Rose Oliver (“Maria de verdade”), o baiano deu uma enrolada, falou maravilhas de Paula, mas, no fim, escolheu Rose. Romero Ribeiro, que cantou “Caraca, muleke!”, foi salvo pelo público e continua na disputa.

O time de Lulu Santos fechou a noite. A dupla Danilo Reis e Rafael emocionou os técnicos ao cantar “Romaria” e foi apaludida de pé. Sem titubear, os dois foram os primeiros escolhidos por Lulu para avançar na competição. Depois, a decisão do técnico teve que ser entre Maria Alice (“Problem”) e Edu Camargo (“Amor perfeito”), que acabou levando a melhor. Nonô Lellis também segue na disputa. Ela cantou “Crazy in love”, hit de Beyoncé, e foi escolhida pelo público para continuar na competição.

48d8e53a81d376626a151c63c525c456e896d834

Foto: Divulgação