Carioca passa mal e vai parar no hospital; entenda

Considerado o principal nome do “Pânico na Band” atualmente, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, está internado em um hospital de São Paulo por conta de uma brincadeira do programa.

Ele está desde a madrugada da última segunda (15) na clínica, depois de ter aspirado tinta spray durante a atração ao vivo de domingo (14). O incidente ocorreu enquanto ele se caracterizava como o cantor Seu Jorge, para a final da “Taça Libertadores do Humor”, a qual acabou vencendo e só procurou o médico após o programa, quando estava sentindo falta de ar.

Procurada , a assessoria de Carioca preferiu não dar mais informações sobre seu estado de saúde. No entanto, o humorista deu a entender que havia sofrido dificuldades durante o programa em uma legenda de uma foto no Instagram. “Tivemos problemas em nossas apresentações, o Mauricio falou que não fez seu melhor, e eu tive um problema que vocês nem imaginam”, dizia a legenda, sobre a imitação de Márvio ao lado do também comediante Mauricio Jortack, que encarnou Michael Jackson na competição Libertadores do Humor.

O humorista é tratado pelo médico infectologista Helio Bacha. Carioca está sendo medicado com cortisona e submetido à fisioterapia pulmonar para que o produto seja expelido do organismo no próprio hospital particular, que é considerado um dos melhores do Brasil.

Mais tarde, ele usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs: “Oi gente, está tudo bem comigo… Eu tive uma reação alérgica da maquiagem e levou a um broncoespasma. Isto aconteceu depois da imitação do Seu Jorge no domingo. Não me senti muito bem após o programa e fui internado. Provavelmente saio daqui amanhã se Deus quiser. Meu telefone não para de tocar e resolvi dar este comunicado geral por aqui. Estou fazendo alguns tratamentos e não posso interromper. Os médicos querem que eu fique de repouso e descanse… Confesso que estou ótimo.

Mais uma vez: amigos, família, seguidores, enfim, estou MUITO bem! É daqui pra São Silvestre. Se bobear, neste domingo, vocês me encontram na ciclovia pedalando, no Programa e, depois, vou beber uma gelada na confraternização com a galera!!! Beijão pra vcs e obrigado pelo carinho.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação