Carga Pesada não poderia ficar de fora do cinquentenário da “TV Globo”

Os caminhoneiros que fizeram historia em 54 episódios em com Carga Pesada,transmitida a algum tempo pela ” TV Globo” , não poderiam ficar de fora do cinquentenário da Globo, eles voltam com nova temporada integra do “Luz Câmera, 50 anos”, editadas em formato de telefilme que serão transmitidos em dois dias, como todas as apresentações selecionadas e editadas.

A primeira serie a abrir a nova temporada é “Amores Roubados” que vai ao ar nesta “quarta-feira” e logo a programação segue durante (terça e quinta feira).

Pedro e Bino nome designados aos personagens representados por (Antônio Fagundes e Stênio Garcia) os caminhoneiros que transportavam cargas e percorriam por diversas estradas desse país, deixaram suas marcas nos corações de cada brasileiro, a cada capitulo era uma aventura diferente, representando muitos trabalhadores que lutam por um trabalho digno e pelos seus direitos através de reivindicações. “Em entrevista ao jornal (O Estado de S.Paulo), Fagundes afirmou que Carga Pesada não deveria ter saído do ar e com certeza faríamos o seriado por quanto tempo mais quisessem”.

Os mestres transmitiam os sacrifícios, alegrias e dificuldades de uma forma tão real que acabou cativando o público e ate hoje são reconhecidos pelos personagem “ Pedro e Bino”.

Pedro e Bino “Carga Pesada”