Carga Pesada estreia hoje com participação da atriz “Patricia Pillar”

E hoje tem “Carga Pesada” para todos matar a saudade da dupla que marcou história no coração brasileiro, (Pedro e Bino) caminhoneiros que lutaram pelos direitos dos trabalhadores através de reivindicações hoje volta com tudo.

E o seriado, conta com a presença de “Patricia Pillar” que interpretara papel de (Rosa), uma viúva que precisa encarar a estrada na boleia de um caminhão após a morte do marido. Nas estradas, acaba encontrando Pedro, com quem tem um romance, a atriz aparecerá com um visual mais moderno, um cabelo curto e despojado ao contrario do que viveu na novela “O Rei do Gado” que esta sendo reprisada no “Vale a Pena ver de Novo”.

Mais uma vez os atores (Antônio Fagundes e Patricia Pillar) se reencontram nas telinhas para juntos viver uma aventura e um romance pelas estradas.

A história de Pedro e Bino está de volta na “TV Globo” no especial Luz, Câmera 50 anos, depois de 24 anos da série original da década de 70, serão exibidos em duas partes: na terça, após (Tapas & Beijos), e na quinta, após (Chapa Quente).

Patricia Pillar no carga pesada