“Caras & Bocas” supera antecessoras; Comparativo leva em conta apenas os primeiros 98 capítulos

Gabriel (Malvino Salvador) está com cachumba, adquirida na cadeia.

Gabriel (Malvino Salvador) está com cachumba, adquirida na cadeia e Dafne (Flávia Alessandra) tentará gravidez nos próximos capítulos. 

A atual reprise da sessão “Vale A Pena Ver de Novo” é um sucesso inegável, apesar de estar longe de sua meta, que é de 18 pontos, já conseguiu bater suas antecessoras, pelo menos se os capítulos levados em conta até o de número 98, portanto até a última sexta feira. Confira a lista abaixo:

Caras & Bocas (2009) 13.7 pontos 
O Cravo e a Rosa (2000) 13.3 pontos 
O Profeta (2006)  11.4 pontos
Da Cor do Pecado (2004) 13.1 pontos 

Desde a re-reprise de “Da Cor Do Pecado” (exibida em 2012), esta é a maior audiência da faixa, vale lembrar que na tarde desta terça (03/06) foi ao ar o capítulo de número 100 da reprise vigente que deve perdurar até o fim de julho, sendo substituída por “Cobras & Lagartos” (2006), curiosamente do mesmo autor da trama protagonizada por Reynaldo Gianechinni e Taís Araújo.

A expectativa dos executivos é a de que a novela termine com pelo menos 15 pontos de média geral, o que ainda pode ocorrer levando em consideração que ainda há em estoque 38 capítulos editados e prontos para ir ao ar, o próprio autor supervisionou a edição dos últimos capítulos, bem como João Emanuel Carneiro faz com sua trama que vai ocupar a faixa de reprises da principal rede do país.