“Caras & Bocas” vai mal nesta quarta (18/06/2014)

Destaques da novela que está em exibição nas tardes da Globo.

Destaques da novela que está em exibição nas tardes da Globo.

A Rede Globo exibiu na tarde desta quarta (18/06), mais um capítulo da reprise de “Caras & Bocas” que tem sofrido com os horários sanfona e as não exibições em dias de jogos da seleção brasileira, sem divulgação a trama está em má fase, nada que atravanque seu desempenho na média geral, já que se estenderá até o início de agosto, folhetim foi exibido entre dois jogos de futebol e por isso foi mal na audiência, mas registrou a liderança isolada.

Ao todo foram apenas 12 pontos de média com picos míseros de 14 pontos, sendo prejudicada mais uma vez por conta de eventos esportivos a trama não vai ao ar na próxima segunda. No mesmo horário a Record foi vice com 06 pontos e o SBT ficou na terceira posição com apenas 04 pontos de média.

Depois que tudo voltar ao normal, a novela volta ao horário normal e provavelmente baterá recordes de audiência, já que o horário de reapresentações é o maior trunfo da média/tarde do canal carioca em dias comuns, a partir do dia 14 de julho a história passa a entregar para a nova temporada de “Malhação”, considera-se uma ajuda já que a novela juvenil entra em uma nova fase com o fim do mundial.