Capítulo revelador em Amor à Vida, Jonathan é filho de Félix

Edith está só de brimks com a galere? Um dos pontos altos de “Amor à Vida” foi quando teve o barraco na casa dos Khoury envolvendo a paternidade do pequeno Jonathan (Thalles Cabral).

Naquele dia, todos os membros da família ficaram chocados ao ouvir que o menino era filho de César (Antonio Fagundes), e não de Félix (Mateus Solano). A discussão inclusive foi servida pelo mordomo Vagner (Felipe Titto), que desnecessariamente abandonou a posição de figurante gostoso sem falas para revelar gratuitamente o mistério. Pois bem, acontece que Jonathan NÃO É filho de César, e sim de Félix.

Como assim, Bial? Edith (Bárbara Paz) vai revelar nessa reta final da novela que inventou uma mentirinha apenas para tirar dinheiro de César. O menino, então, é filho de Félix e ninguém pode questionar isso. Assim, o laço entre os dois personagens se manterá mais forte que nunca e todos viverão felizes para sempre.

No entanto, nós como públicos nos sentimos idiotas. Parece até que o autor não tinha mais nada para inventar e decidiu voltar atrás na história criada por ele mesmo.