Capítulo de domingo de ‘Game of Thrones’ bateu todos os recordes de audiência

Game of Thrones reorde de audiência na HBO

Game of Thrones reorde de audiência na HBO

Será que alguém sabe o limite da audiência de “Game of Thrones”? Depois de conseguir um número bem expressivo de audiência do episódio de estreia da quarta temporada, o seriado segue rendendo grandes frutos para a HBO, canal que detém os direitos de transmissão da série nos Estados Unidos e no Brasil.

Para você ter ideia do nível da coisa, o último episódio, “First of His Name”, exibido no domingo (4), bateu todos os recordes de audiência e se tornou o capítulo mais visto da história do seriado.

De acordo com os dados divulgados pela Nielsen, que faz a medição de audiência nos EUA, 7,155 milhões de pessoas acompanharam a transmissão do episódio inédito no canal pago HBO. Ao se levar em conta as reprises, ele foi visto por um total de 8,6 milhões na noite de domingo.

Até o momento, a atual temporada de “Game of Thrones” conta com uma média de 17,8 milhões de espectadores, um aumento de 24% em relação à terceira temporada. Além disso, a produção também lidera a lista das séries mais baixadas ilegalmente na internet.