Cantora Sia lança video com os bastidores do clipe de “Elastic Heart”

Depois de ser criticada, e ate acusada de pedofilia, a cantora Sia lançou o clipe com os bastidores da canção “Elastic Heart”. No vídeo podemos ver os artistas que protagonizaram o clipe, Shia LaBeouf e a dançarina de apenas 12 anos Maddie Ziegler. E também a presença da cantora Sia que também foi responsável por Co-dirigir a produção.

A cantora revelou, que a equipe responsavel pela filmagem de “Elastic Heart”, foi a mesma de uma outra musica da estrela, o sucesso “Chandelier”. Sobre a participaão de Shia, a australiana revelou que o convidou por ele ser seu ator favorito, além do mais Shia, e a dançarina Maddie representam o lado emocional da cantora na produção.

Sia revela detalhes de sua nova produção

Sia revela detalhes de sua nova produção

“Elastic Heart”, segundo a própria cantora, foi lançado como segunda parte da trilogia de clipe do novo álbum, “1000 Forms Of Fear”, por enquanto a terceira parte, no caso o terceiro clipe, ainda não têm data de lançamento. A cantora também comentou a participação de Maddie,  “Se eu consigo chorar com uma criança fazendo esse tipo de coreografia, é porque ela tem algo especial”.

Shia LaBeouf, revelou como ficou lisonjeado por participar da produção, “A Sia provavelmente me escolheu porque eu acho que ela se identifica com alguns aspectos da minha personalidade”, disse. “Me sinto extremamente lisonjeado por trabalhar com pessoas bacanas”.

Confira abaixo o clipe dos bastidores de “Elastic Heart”.