Cantora Rihanna corta o álcool para ajudar a pele

Rihanna para de beber álcool quando sofre alguma erupção na pele. A popstar, que é conhecida por deixar sua pele sempre brilhante, admite que tem dias ruins como qualquer um e geralmente corta bebidas para limpar os poros.

“Quando sinto que minha pele teve isso, corto todo álcool completamente e aumento a dose de água. A manhã do desfile da Chanel no ano passado, estava com jet-lag porque realmente não dormi e bebi um pouco de vinho na noite anterior. Fiquei como: ‘Oh meu Deus, pareço velha! Quem é essa pessoa?'”.

E se beber muita água não for o suficiente, a cantora sugere usar muitos produtos de beleza para aparentar seu melhor.

“Misturo hidratante com uma gota de base. Isso, um pouco de rímel, batom, e você está bem. E arrume essas sobrancelhas”, disse em entrevista à Elle.

Nascida em Barbados, Rihanna ama tomar sol, mas usa protetor extra para proteger a pele.

“Amo ir para casa e me descuidar com o sol, mas noto agora que embaixo dos meus olhos começo a pegar bronzeado. Odeio isso! Tenho que colocar protetor solar extra lá”, disse.

A cantora do sucesso “We Found Love”, que tem a sua própria linha de batons com a marca de cosméticos MAC , afirmou que a maquilhagem para os lábios é o seu produto de beleza favorito. “Ele rouba a atenção de qualquer defeito”, defende.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação