Cantora Claudia Leitte sofre com apagão durante show e improvisa

  A cantora de axé, Claudia Leitte, teve que se “virar nos 30” após durante um show na cidade de Cabo Frio, região litorânea do Rio, se deparar com uma queda de energia exatamente durante sua apresentação.

  No palco, a cantora soube improvisar e mostrou ser irreverente e que sabe lidar com qualquer tipo de situação, inclusive com um apagão, quando pediu para que o público cantasse suas músicas enquanto ela dançava a coreografia, mesmo no escuro, das canções.

  Com isso, além de ficar sem microfone, a cantora poderia ficar até sem voz se ficasse gritando. Ela passou calma a quem estava presente, e pediu para que os fãs aguardassem enquanto os geradores fossem reparados a tempo de voltar com o show, incidente que aconteceu no Festival de Verão de Cabo Frio, na noite deste último sábado (17).

A jurada do "The Voice" mostrou ser irreverente até num momento inoportuno e "sambou no pé" bastante até que o problema fosse resolvido e a energia, restabelecida.  (Imagem: Rodrigo dos Anjos/AG News)

A jurada do “The Voice” mostrou ser irreverente até num momento inoportuno e “sambou no pé” bastante até que o problema fosse resolvido e a energia, restabelecida.
(Imagem: Rodrigo dos Anjos/AG News)