Cantor Netinho se interna novamente para tratamento

netinhoentubadohospitalMais uma vez o cantor Netinho da Bahia resolveu internar para fazer um tratamento do seu problema, tudo se leva por causa de tonturas que o cantor vem sentindo confira:

Netinho decidiu se internar no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma tontura que vem sofrendo desde que teve um derrame, no ano passado. Nesta sexta-feira (15), a equipe do cantor emitiu um comunicado pelo Facebook para esclarecer o que está acontecendo.

“Queridos fãs, Netinho está em São Paulo, onde, após realizar o checkup anual, passará pelo tratamento Manobra de Epley, que consiste em procedimentos realizados por uma equipe de fonoaudiologia especialista em sistema vestibular. Este procedimento é para sanar a tontura que sente desde que sofreu AVC, no ano passado. Por este motivo, Netinho ficará as próximas semanas em São Paulo e em breve retomará as suas atividades. O cantor está sob os cuidados do prof Dr Roberto Kalil filho, prof Dr Milberto Scaff e Dr Rubens Brito. Esse esclarecimento é para evitar especulações e boatos e tranquilizá-los sobre a saúde de Netinho. Ele está muito bem. | Via Galera Netinho”.

Como ele está internado apenas para fazer o tratamento, Netinho pode sair e voltar ao hospital para realizar algumas atividades. Vale lembrar que o cantor ficou internado por meses no ano passado, em decorrência de uma série de complicações.