Cantor Netinho está internado e vai passar natal e ano novo no hospital

O cantor Netinho, de 48 anos, está internado há quatro meses no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele está fazendo um tratamento de reabilitação para curar a tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVC) em 2013. O cantor esteve no hospital no início de agosto para realizar um check-up anual e teve que permanecer por lá para começar um novo tratamen

Segundo informação da assessoria de imprensa do cantor, o tratamento usa técnicas avançadas para curar a vertigem como manobra de Eplay e reabilitação vestibular.

“São exercícios feitos diariamente com aparelhos específicos para estimular o cerebelo a voltar a exercer suas funções. É um tratamento lento, como toda reabilitação, mas que tem dado ótimos resultados. Ele está feliz, animado como sempre”, diz a nota.

Os aparelhos para esse tipo de tratamento só existem em São Paulo, por isso o cantor ficará na capital paulista até receber alta. “Provavelmente, no início de janeiro, voltará para casa”, disse a assessoria.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução