Cantor Luciano pede desculpas por ofender eleitores de Tiririca

luciano

Cantor usou o Instagram para se retratar

 

No início da semana o cantor Luciano chocou algumas pessoas ao fazer um post onde criticava os eleitores de Tiririca. Na publicação, o sertanejo ofendeu as pessoas que votaram no humorista ao chamá-los de ‘retardados’.

“Votar em candidatos como essa figura aí, é o chamado voto protesto, mas enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto, você é retardado?”, escreveu o cantor.

Na ocasião, o filho do humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirulipa, rebateu a publicação de Luciano e saiu em defesa ao pai.

“Vocês viram o que o cantor Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano escreveu sobre o meu pai? O que vocês acharam disso? É ou não é uma declaração preconceituosa? Isso é democracia, gente, e todos nós temos direito de se candidatarmos (sic) e de sermos eleitos sim, independente da profissão e do grau de escolaridade, será que meu pai e o povo que votaram nele não tem esse direito? Me desculpe @camargoluciano mais você foi muito infeliz na sua postagem chamando o povo e o meu pai de ‘Retardado’, não respeitando nem as pessoas que sofrem de distúrbios mentais! Eu só peço a Deus que você repense e nunca mais faça isso com ninguém, pois somos seres humanos e merecemos respeito!”, escreveu o humorista.

Nesta quarta-feira, 08, Luciano resolveu se retratar com um pedido público de desculpas. O parceiro de Zezé Di Camargo, usou sua página no Instagram e escreveu uma mensagem dirigida a Tiririca e Tirulipa.

“Queridos @tiririca2222, @tirullipa e todos que se sentiram ofendidos com o meu post. Realmente, fui infeliz por não entender um político que faz palhaçada em sua campanha, tirando sarro do que já está crítico e vergonhoso. Porém, não justifica a minha atitude e falta de respeito, ao usar uma foto montagem que estava rolando nas redes e fazer um comentário desnecessário. Achei engraçado e não pensei que atingiria a tantas pessoas. Fiz uma grande besteira. Mil desculpas a cada um de vocês”, escreveu o cantor.