Cantor famoso pelo “lepo-lepo” aparece em especial da Globo

  Por conta das comemorações dos 50 anos da Globo, como se sabe está sendo exibida uma faixa de especiais, que são séries editadas e transformadas em longas e exibidos como filmes no festival “Luz, Câmera 50 anos”. Na noite desta quarta, o especial a ser exibido foi “Ó paí, ó”, que ficou famoso na pele do ator Lázaro Ramos que interpretava o personagem de Roque, onde na história ele contracenava entre várias situações de uma pequena ruela da Bahia e tentava ser famoso.

  Na história também, a personagem Dandara, encarnada pela pele da atriz Aline Nepomuceno, provocava Roque porque ele teria dito que iria virar famoso e o orgulho fez com que ele deixasse tudo pra trás, porém, voltou pois percebeu que tudo não se passava de um engano, e com isso, Dandara que vivia uma relação de romance entre Roque, resolvia se vingar dele e ganhando sua vida como dançarina.

  No último episódio da primeira temporada de “Ó paí, ó” que foi denominado de “Virado ao avesso”, a personagem Dandara participa de um ensaio como bailarina de um show. Porém esse show acontecia com o personagem Bi-Negão que foi interpretado por Márcio Vitor, o famoso vocalista da banda de axé “Psirico” conhecida pelo hit “Lepo-lepo”. Porém na compactação da série, a cena em que o cantor aparecia não foi editada e foi ao ar na noite desta quarta (14). Veja abaixo o momento em que o vocalista aparece:

Momento em que o vocalista da banda Psirico aparece no especial Luz, Câmera 50 anos desta quarta (14) (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Momento em que o vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor, aparece contracenando como o personagem “Bi-Negão” no especial Luz, Câmera 50 anos desta quarta (14)
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)