Canal Fox exibirá “Os Simpsons” especial Copa do Mundo

Cenas de Os Simpsons Copa do Mundo

Cenas de Os Simpsons Copa do Mundo

No dia 8 de maio, faltando apenas uma semana para começa a Copa do Mundo, o canal de filmes Fox irá exibir episódios da série animada “Os Simpsons” especial da Copa do mundo no Brasil.

Às 20h30, em Blame it on Lisa , a família Simpson vai ao Rio de Janeiro para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro.

Às 21h, em Marge Gamer , Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que ela descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho, Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo a ela, depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo Fenômeno) e eles brigam.

E às 21h30, os Simpsons desembarcam novamente no Brasil no episódio inédito You Don’t Have to Live Like a Referee. Nele, Homer é recrutado para ser um juiz da Copa do Mundo depois de Lisa elogiar sua integridade em campo em uma competição de discursos da escola. Mas quando os Simpsons viajam para o Brasil, Homer tem sua honestidade testada por um dos mais astutos gângsteres do mundo do suborno no futebol.