Canal do famoso pe. Reginaldo Manzotti agora pode ser sintonizado pelas parabólicas

  Desde o começo do mês, mais um canal entrou para a lista das emissoras que integram o satélite Star One C2, o satélite o qual se sintonizam as parabólicas de todo o país. A TV Evangelizar, com sede em Curitiba no estado do Paraná, agora pode ser sintonizado pelas parabólicas. O canal, é famoso por alugar vários espaços pelas TV’s do país com as pregações do famoso padre Reginaldo Manzotti e agora, tem a possibilidade de ser visto por qualquer lugar da America do Sul, que tenha um receptor com uma antena apontada para o satélite. Vale lembrar que a TV retransmite o sinal da Rede Século 21, um canal também católico e que tem espaço na TV aberta também pelas parabólicas. Para quem quer conferir a novidade, é só acrescentar o canal a sua parabólica o-sintonizando pela frequência 1380V. O canal substituiu um outro o qual ocupava um antigo canal da Igreja Mundial, e pra quem não conhece, é mais uma oportunidade de variar a lista de opções que estão disponíveis.

O padre cantor é o líder do canal que após ter alugado vários horários pelas TV's do Brasil começa a ter seu espaço próprio na TV aberta pelas parabólicas.  (Imagem: Divulgação)

O padre cantor é o líder do canal que após ter alugado vários horários pelas TV’s do Brasil começa a ter seu espaço próprio na TV aberta pelas parabólicas.
(Imagem: Divulgação)