Camila filha de Zezé Camargo contracena como rival de Bruna de Marquezine Em Família

Em sua estreia na Globo, a atriz Camila Camargo – filha de Zezé Di Camargo e Zilu – contou que será rival da personagem de Bruna Marquezine, Helena, na nova novela das oito “Em Família”, que estreia nesta segunda-feira (3).

“Vou estar na segunda fase da trama e vai ser muito forte. Minha personagem gosta do Virgílio (Nando Rodrigues), só que ele gosta de Helena (Bruna Marquezine). Serei uma mocinha valente para conquistar o amado”, revelou a irmã de Wanessa Camargo, que assistiu ao show de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (30) no Festival de Verão de Salvador .Camila viverá Ana, uma goiana domadora de cavalos. Em entrevista ao UOL durante coletiva da trama, ela contou que precisou enfrentar e superar seus próprios medos para dar vida à personagem.

“Quando era pequena, eu andava a cavalo, mas, depois que presenciei um acidente, fiquei um pouco traumatizada e acabei me afastando um pouco do animal. Quando consegui o papel, soube que isso seria uma coisa que teria de superar”, contou.

 

Tia coruja de José Marcos, de 2 anos, Camila disse que será madrinha de João Francisco, segundo filho Wanessa Camargo. A cantora está grávida de quatro meses.

“Já sou apaixonada pelo José. Sempre que eu vou à casa de minha irmã, ela fala que se ele está com a tia está tudo bem. Imagina com o João…”, disse ela.