Cameron Diaz que ser mamãe, mas o marido desistiu da ideia

Cameron esta “louca” para ter filhos, à atriz confirmou o boato de que ela e Benji Madden estão realizando terapias semanais para melhorar o relacionamento, a relação esta “meia fria”, os dois ficaram noivos em dezembro, depois de seis meses juntos, se casaram, dia 5 de janeiro, um casal “meio” recente, que ainda não estavam completamente à vontade um com o outro ainda.

 “Eles se apaixonaram de verdade e muito rápido, então correram com o casamento, agora buscam essa ajuda profissional para consertarem as coisas”.

Uma fonte bem próxima do casal diz que a questão ‘filhos’ é o maior problema entre eles. Apesar de Benji, de 36 anos, ter dito em outubro de 2014 que uma família ‘é o que todo homem quer’, ele está se questionando se agora é o melhor momento, da parte dele sempre foi falado de ter filho, Cameron mudou de opinião após ele a convence-la, mas, agora ele “esta pulando para trás”.

 Cameron esta ansiosa e nervosa, pois, sabemos que a gata não pode ficar esperando por conta de sua idade. O casório foi rápido de mais, eles se amam e querem que tudo dê certo. Mas eles estão percebendo que não se conhecem tanto como achavam.

Agora é esperar para ver se a relação vai melhorar, ou se a atriz vai arrumar outro “boy” para concluir o seu desejo .

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)