“Câmera Record” 22/10/14 candidatos mais polêmicos das eleições

Reprodução/Rede Record

Reprodução/Rede Record

Na volta do “Câmera Record”, você vai vê os candidatos, que para ganhar a eleição apostaram no humor. O programa elenca os candidatos mais “divertidos” do Brasil e mostra como foram os bastidores da campanha desta turma. Gente como a chamada “Vovó Equilibrista”, uma senhora de mais de 70 anos cujo grande atrativo durante a campanha foi equilibrar um copo na cabeça.

Ou vale mais o superpoder do Paulo Batista, um corretor de seguros que assumiu a bandeira da redução do papel do estado? Ele se autodenomina o “Superman do Raio Privatizador”.

O programa também mostra um candidato que é sósia de um dos maiores ídolos do Brasil. Mas será que o Neymar Cover bate tanta bola nas urnas quanto o original faz no campo?

E o que leva um homem explorar a semelhança com um terrorista para tentar ganhar a simpatia do eleitor? É o que nós perguntamos ao Osama Bin Laden que disputou uma vaga de deputado. No confronto com o Barack Obama brasileiro, quem vai se dar melhor?

Tem ainda o “Chupetinha e seus chupeteticos”…. E uma candidata mascarada que atende pelo nome de “Bandida”. Afinal, qual deles caiu nas graças do povo e conseguiu uma vaga na Cãmara dos deputados ou de algum das Assembléia Legislativas?

Divulgação: Rede Record