Câmera escondida com boneca Annabelle no SBT ganha repercussão internacional

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Como já deve ser do conhecimento de todos, o SBT em parceria com a Warner, produziu uma câmera escondida no “Programa Silvio Santos” com a boneca Annabelle, que foi utilizada em filmes como “Inovação do Mal” (2013), e “Annabelle”, que estreia nesta semana.

A pegadinha ganhou destaque internacional, e foi capa de vários sites espalhados pelo mundo. O jornal “Crítica” do Panamá, destacou: “Não importa se era homem ou mulher, o que posso dizer é que eles estavam morrendo de medo”. No México, o “El Gráfico” comentou sobre a realidade da câmera escondida. O americano “Moviepilot”, diz que o SBT é uma emissora tradicional em realizar pegadinhas, e compara a câmera escondida com a estrelada pelo “boneco” Chucky, que também foi produzida no canal alguns meses atrás.

Vale lembrar que apesar de toda repercussão e sucesso, onde até jornais destacaram o “realismo” da câmera escondida, a produção causou certa polêmica nas redes sociais. Isso porque vários internautas afirmaram que a pegadinha era “armada”, já que uma das “vítimas” era um ator, e algumas câmeras estavam bastante visíveis na cena.