Câmera de segurança flagram primeiro fantasma no Novo México, no Estados Unidos ,

Câmera flagra dantasma em delegacia

Câmera flagra dantasma em delegacia


Dois policiais em uma delegacia, no Novo México, no Estados Unidos , conseguiram capturar a primeira prova da existência de um fantasma que vagando pela terra. Os policiais da delegacia passaram anos dizendo que eles sintIam a presença sobrenatural, mas nunca antes tinha conseguido gravar um vídeo.

Um dos oficiais que testemunharam o que aconteceu no último sábado na delegacia, Novo México, informou o site da rede de notícias ABC . “pensei que era uma mariposa ou uma mosca, mas depois vi as pernas”, explicou Karl Romero, o policial que estava de plantão na frente dos monitores da câmeras de segurança viu quando apareceu um espectro durante a manhã.

Romero relatou o incidente para seus superiores, que já tinham ouvido muitas histórias sobrenaturais naquela delegacia mais buba viram o suposto fantasma. “Alguns oficiais sentiram coisas como alguém bufar quando estavam escrevendo na sala de interrogatório” , disse Salomão .

Se um intruso visto no vídeo, é um mistério por que se abri-se ou fecha-se as portas do recinto, isso fazeria soar um alarme. A delegacia não está construída sobre um cemitério e ninguém morreu lá.