“Camelot” estreia na Band substituindo “Agora é Tarde”

Camelot estreia no lugar de “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos nesta terça feira (31) na Rede Bandeirantes, Camelot nada mais é que uma lenda da história de Rei Arthur,

Confira a sinopse da série que promete causar na tela da Band.

Camelot é o nome de uma cidade da Grã Betanha, situada em um morro bastante alto, próximo às ruinas de uma antiga fortificação que já existia antes do domínio romano sobre a Bretanha. No cume, protegidos por uma muralha, havia um castelo e uma cidade, que era conhecida pelo seu esplendor. Lá viviam nobres, cavaleiros e damas que se reuniam em numerosos banquetes e torneios. Era sede da corte do Rei Artur, que no mito e na história, liderou seu povo para a glória,  sob a proteção de Merlin, o mago.

A superprodução que entra em cartaz na Band redefine a lenda medieval, do Rei Arthur, a partir do clássico livro do século XV “A Morte de Arthur”, de Thomas Malory. CAMELOT traz um olhar diferente sobre um dos maiores mitos da Idade Média, narrando a ascensão de Arthur.

A história tem início com a morte súbita do Rei Uther, que coloca a Grã-Bretanha no caos. O trono vai para as mãos de Morgana, filha do rei morto e seu amante, o Rei Lot.

As visões do mago Merlin sobre o futuro sombrio o fazem temer pelo destino do país. Ele decide promover a volta de Arthur, o filho do rei que ele havia entregue a uma família honrada para que fosse educado  com preceitos nobres.

Ao descobrir que é o verdadeiro herdeiro do trono de Uther, Arthur segue com seu irmão Kay e Merlim para o castelo abandonado de Camelot a fim de acumular forças para reivindicar o seu lugar.

Arthur, junto com seus cavaleiros, se envolve em grandes intrigas de amor, magia e combates de cavalaria ao enfrentar as forças do mal e contrariar Morgana que convoca poderes sobrenaturais para ajudá-la na batalha pelo controle do reino.

Jamie Campbell Bower, com uma beleza diferenciada, personifica o rei Arthur. Morgana é interpretada pela bela Eva Green. E o ator Joseph Fiennes dá vida ao mago Merlim.

Cenários luxuosos, impressionantes cenas de lutas, combates grandiosos e uma dose sensualidade dão a produção uma qualidade aplaudida em todo o mundo.

Camelot

Camelot