“Cambalacho” ou “Sassaricando” podem ser reprisadas no canal Viva

O canal de TV por assinatura da Globo, o Viva, já estuda algumas possibilidades de exibir “Cambalacho” ou “Sassaricando” (ambas do autor Silvio de Abreu) para substituir a atual reprise de Pedra sobre Pedra.

Com total de 185 capítulos, Sassaricando conta a história do empresário Aparício Varella (Paulo Atran), ex-pobretão que ascendeu socialmente ao casar-se com a insuportável ricaça Teodora (Jandira Martini).

Cambalacho, por sua vez, gira em torno da disputa da perua maquiavélica Andreia (Natália do Valle) e da simpática trambiqueira Naná (Fernanda Montenegro) pela herança do milionário Antero Souza e Silva (Mário Lago). Interesseira, Andreia assassinou o marido para poder herdar toda sua fortuna, mas descobre que ele havia feito um testamento deixando tudo para Naná, sua filha desaparecida. A novela teve 179 capítulos.

Pedra sobre Pedra, vale lembrar, reestreou em janeiro no canal Viva e está sendo exibida em sua versão integral, devendo chegar ao fim em setembro deste ano. A trama é exibida de segunda a sábado, na faixa das 14h30, com reprise à 1h45 do dia seguinte.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)