Calvin Harris firma contrato e fará temporada de shows em Las Vegas

Las Vegas acaba de ganhar mais uma opção no quadro de artistas, agora é a vez do Dj Calvin Harris realizar uma temporada de Shows na cidade do pecado, o artista firmou contrato com o “Hakkasan Group”, aonde deve performar durante três anos.

O músico vai performar em três lugares de Vegas : Hakkasan Nightclub, no MGM Grand Hotel & Casino’s Wet Republic e no Omnia Nightclub no Caesars Palace.  O Dj decidiu também comentar sobre o contrato, “A herança do Hakkasan é a era de ouro da dance music dos anos 90. Estou muito animado por fazer parte do próximo capítulo dessa história”.

DJ Vai performar na cidade do pecado por três anos

DJ Vai performar na cidade do pecado por três anos

Depois da cantora Britney Spears firmar contrato para realizar shows em Las Vegas, o local virou atrativo para outros artistas, outra cantora que deve em breve anunciar uma temporada de shows na cidade é Mariah Carey, que já está em negociações. Harris será também consultor musical do grupo Hakkasan, responsável pelo desenvolvimento de novas experiências e eventos para a marca.

“Ele é realmente um artista sensacional e estamos ansiosos com o que ele vai trazer para os nossos locais nos próximos três anos”, disse o grupo Hakkasan. Especula-se que o salario do DJ será de  US$ 400 mil por apresentação.