Caldeirão do Huck vem com tudo com reforço com um time de famosos

Anunciada as novidades do “Caldeirão do Huck” na tarde de quarta-feira (26), nos estúdios da Globo do Rio de Janeiro. O apresentador contou com a presença de nomes como Caio Castro, Felipe Titto, Tatá Werneck, Ildi Silva, entre outros, para falar sobre os investimentos para o ano de 2014. Uma das maiores apostas da atração é o quadro “Saltibum”, na qual famosos participam de uma competição de saltos aquáticos. Caio Castro, Felipe Titto, Kiko Pissolato, Rômulo Neto, Duda Nagle, Leonardo Miggiorin, Eri Johnson, Camilla Camargo, Fiorella Mattheis, Ildi Silva, Rhaissa Carvalho, Priscila Marinho e Raquel Villar fazem parte do reality.

“É um elenco com tantas personalidades que rolou a mistura perfeita. São todos guerreiros porque eu, que fiz esporte a vida toda, subi na plataforma de saltos e bateu um medo”.Durante a coletiva, também foi apresentado o quadro “Quem Fica Com Tudo?”, um game em que os competidores anônimos precisam provar suas habilidades de persuasão. Mais um game foi anunciado, o “Acerte o Desenho”, cujos participantes precisarão mostrar suas habilidades em desenho. Investindo em quadros novos, a equipe do “Caldeirão” também falou sobre o quadro “Um Por Todos”, sobre pessoas que ajudam suas comunidades. Os já consagrados “Lata Velha”, “Vou de Táxi”, “Ruim de Roda”, “Jovens Inventores” e “Peneira” continuam na grade do programa, mas com novas temporadas.

E pensando na Copa do Mundo – que em 2014 será realizada no Brasil – Luciano Huck vai investir em aparições com uma repórter especial. “Estaremos ao vivo, como fizemos com a Copa das Confederações. Vai ter a Tatá Werneck nos ajudando nas transmissão”, anunciou ele ao site do “Caldeirão”.