‘Caldeirão do Huck’ completa 15 anos na Globo

A festa nos bastidores do programa do Luciano Huck está garantida. Neste sábado (04) o programa comemora seus 15 anos de existência no canal carioca, que completa oficialmente na próxima quarta (08).

Para comemorar, na edição de hoje o ‘Caldeirão’ traz histórias e matérias especiais, tanto que contará como vive Ana Clara Moniz, que é cadeirante e que para participar do programa fez campanhas nas redes sociais. Além disso, irá estar no palco a primeira dupla que esteve no programa de estreia, Zezé di Camargo e Luciano.

O “bolo” não para aí: No próximo dia 11, tem a estreia da nova temporada do Saltibum, com a participação de nomes como Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Priscila Fantin, Thaeme, Yanna Lavigne, Jacaré, Jesus Luz, Jonatas Faro, Leandro Lima, Rodrigo Simas e Tande e no dia 25, a Globo presenteia o ‘Caldeirão do Huck’, que anda atingindo as expectativas em audiência, com mais 40 minutos ganhando mais espaço na grade. Com informações da coluna da Keila Jimenez.

Eles estão bem satisfeitos com tudo que anda acontecendo na atração que completa 15 anos de muito sucesso. Luciano veio da Band e acabou dando certo na concorrente. (Imagem: Divulgação/Globo)

Eles estão bem satisfeitos com tudo que anda acontecendo na atração que completa 15 anos de muito sucesso. Luciano veio da Band e acabou dando certo na concorrente.
(Imagem: Divulgação/Globo)