Caitlyn Jenner aparece em público para gravação de documentário

O ex-atleta Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner voltou a aparecer em público depois da cirurgia que a mesma fez para a mudança de sexo que ocorreu a pouco tempo, a ex-atleta foi vista no último dia, 09, enquanto apareceu em público para gravar um documentário.

Curiosamente, as imagens só apareceram nesta terça, 16, Caitlyn Jenner gravou cenas de seu documentário I Am Cait no LGBT Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ainda segundo a revista OK Magazine, Caitlyn Jenner deve passar por mais transformações em sua vida, mas agora nada ligado ao seu corpo ou estética. Ela contratou uma equipe para deixá-la mais glamorosa, onde um dos profissionais vai ensiná-la a ficar mais feminina, mostrando como andar de salto alto e posar no tapete vermelho dos eventos.

O grande problema para o ex-Bruce Jenner é o temor pela recuperação da cirurgia, que é muito difícil e uma das piores que existe.”É quase uma mutilação de um membro, a cirurgia é difícil, e a recuperação é muito pior, muito dolorida, muito complicada” disse um cirurgião à revista OK!.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)