Caio Castro confirma presença na novela Lady Marizete das 7

caio castro
Nos bastidores da emissora, havia a possibilidade de Suede ser deslocado para Lady Marizete, no lugar de Castro, que pretendia se dedicar ao cinema e tentar carreira de apresentador. Na trama das 19h de Alcides Nogueira, a ser estrelada por Tatá Werneck, Castro interpretará um bandido que mora em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, uma das maiores favelas do país.

Com o acerto de Caio Castro, Chay Suede está confirmado em Babilônia, próxima novela das nove da Globo, com estreia prevista para março de 2015. O papel na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda é mantido em sigilo. Só será revelado depois de testes a serem feitos pelo diretor Dennis Carvalho com atrizes que poderão interpretar parceiras de cena do ator.

Ex-Ídolos e Rebelde, na Record, Suede estreou na Globo na pele do protagonista da atual novela das nove. Ele interpretou o ambicioso José Alfredo jovem.

Além de Suede, já estão confirmados em Babilônia as protagonistas Glória Pires, Camila Pitanga e Deborah Evelyn, e os atores Marcos Palmeira, Thiago Fragoso, Herson Capri, Cassio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Natália Timberg, Daisy Lúcidi, Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Sheron Menezes, Dudu Azevedo, Marcos Veras e Thiago Martins.