Caio Blat confessa ter ficado assustado com revelação em “Império”

Embora Aguinaldo Silva não escolhido quem seja Fabrício Melgaço, Caio Blat ficou surpreso ao ver seu nome revelado como o maior vilão de ‘Império’ no site oficial do folhetim. Em entrevista ao portal da novela, o ator revelou que foi não esperava receber a notícia.

“Não esperava por isso, eu sabia que ele estava entre os possíveis suspeitos, mas a descoberta foi muito especial. Na verdade, Aguinaldo conseguiu buscar a essência humana e resgatou as tragédias gregas, em que o filho rejeitado quer se vingar do pai e quer o lugar dele”, disse ele, que interpreta Zé Pedro.

 Caio disse que jamais imaginou que seu personagem seria o grande vilão de “Império”: “eu considerava ele um homem fraco, não sabia até onde iria para conseguir o lugar do pai, mas não achava que era um vilão”. O ator comentou também sobre a cena em que Alfredo (Alexandre Nero) descobre que o filho é seu maior rival e tenta matá-lo. “A cena em que o Comendador vai tentar matar o próprio filho ficou linda, pois em vez de ódio, o Nero conseguiu colocar no Zé Alfredo um ar de decepção e, com isso, mudou o tom. Assim, em vez de gritaria e raiva, gravamos com ressentimento e mágoa”, adiantou.
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)