Cadu decide sair de casa para ficar com Marina

Cadu e Clara brigam em Família

Cadu e Clara brigam em Família

“Em Família” essa semana serão decisivos para os personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Os dois vão se separar e ela iniciará um romance com Marina (Tainá Müller). Já o chef de cozinha se aproximará de Verônica (Helena Ranaldi).
A decisão partirá de Cadu, logo depois que ele presenciar a esposa e a fotógrafa juntas no galpão. Irritado com o clima que existe entre as duas, ele vai desabafar:
— Te esperei até hoje porque te amo. E nunca imaginei que a gente fosse acabar assim, de maneira tão melancólica. Mas se você não tem coragem de assumir suas escolhas, de ser sincera com você mesma, faço eu por nós dois: pra mim deu, Clara. Tô fora! Nosso casamento termina aqui!
Quando Cadu sair de perto da esposa, Marina vai se aproximar para consolá-la. Ele voltará e atacará a morena:
— Tanto insistiu que conseguiu o que queria! Pode comemorar: a Clara não tem mais marido! O caminho tá livre pra você!
— Não coloca na Marina a responsabilidade pelo fracasso da nossa relação! A gente já não estava bem há muito tempo. E talvez por isso mesmo ela tenha entrado na minha vida!, vai interferir Clara.
— Pois faça bom proveito! Você não me deve mais satisfação. Eu só não meto a mão na sua cara porque não bato em mulher. Porque se você fosse homem, era exatamente isso que você merecia!, dirá Cadu, olhando para Marina.
— Chega! Se você ainda tem um pingo de respeito pela nossa relação, deixa a Marina fora disso!, exigirá Clara.
Depois da briga, Cadu sairá de casa e irá morar, temporariamente, em um hotel. Logo depois, Verônica, de quem ele vai se aproximar cada vez mais, o convidará para dividir o flat com ela. Ele aceitará e contará a novidade para Ivan (Vitor Figueiredo). “Vou dividir o apartamento com a Verônica, aquela amiga do papai, sabe?” “Sei. Mas ela é sua amiga igual a Marina é amiga da mamãe?”, perguntará o menino.